Prefeito participa de ato com o governador Rui Costa na cidade de Abaré

Autor: ASCOM / PMSB

O governador Rui Costa inaugurou a pavimentação do trecho da BA 210 que dá acesso ao município situado na região Norte do estado, obra que teve investimento de R$ 755 mil. Logo depois, na Praça de Eventos, foram entregues três tratores agrícolas com implementos, que beneficiarão os municípios de Abaré, Chorrochó e Curaçá, além de duas ambulâncias que servirão à população local.

Ainda na solenidade, o governador assinou ordem de serviço para restauração da BA 210 - trecho entre Barra do Tarrachil, Abaré e Curaçá, autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, nos seguimentos socioambiental, aquicultura e pesca, e entregou 687 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

O prefeito de Santa Brígida Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), que também é presidente da Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano (APSB), esteve participando do ato de solenidade promovido pelo Governo do Estado na cidade de Abaré.