Prefeito Gordo, visita Área Rural para acompanhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

O prefeito de Santa Brígida Gordo de Raimundo acompanhado do Assessor Executivo Paulo Andrade estiveram a Área Rural para acompanhar os trabalhos que estão sendo executados pela Administração Uma Feliz Cidade.
Em visita ao Assentamento Nossa senhora de Fátima, onde a CERB finalizou a obra de instalação do sistema simplificado de abastecimento, serão 22 famílias beneficiadas com água de excelente qualidade, o pedido foi feito pelo prefeito à deputada estadual Fátima Nunes, cuja inauguração será realizada no mês de outubro próximo.

Ainda na Área rural´, Gordo de Raimundo esteve vistoriando a recuperação de estradas, ´´Estamos recuperando a estrada vicinal da sede até a divisa com o município de Paulo Afonso estrada essa que compreende Ingazeira e outros povoados. O prefeito Também verificou o carro pipa da prefeitura abastecendo as cisternas em casa da comunidade ingazeira.

Mesmo diante de uma crise brutal, o trabalho sério e comprometido do nosso governo não para finalizou o prefeito Gordo.