Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Prefeito esteve presente na inauguração de base da Companhia de Caatinga em Chorrochó

Autor: ASCOM/PMSB
Fotos: Fabio Salvador - ASCOM - PMPA
Fotos: Fabio Salvador - ASCOM - PMPA
Fotos: Fabio Salvador - ASCOM - PMPA
Fotos: Fabio Salvador - ASCOM - PMPA

O prefeito de Santa Brígida Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), que também preside a Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano a (APSB), esteve presente na última quinta-feira (9) participando da inauguração de base da Companhia de Caatinga da PM / BA, solenidade no qual se realizou- se no Distrito de Barra do Tarrachil município de Chorrochó.

A base reforçará o policiamento na região do sertão, com atuação nos municípios que compõem a região - Rodelas, Abaré, Chorrochó, Paulo Afonso, Santa Brígida, Jeremoabo, Pedro Alexandre, Coronel João Sá e Glória, o que vai fortalecer e agilizar a segurança da população na área de atuação do grupamento militar. A unidade foi requalificada com recurso do Estado.

Gordo de Raimundo falou da importância da importância que a Unidade de Caatinga terá não só para Chorrochó bem como as demais cidades de sua abrangência, de acordo com o chefe do executivo de Santa Brígida, "Não se faz segurança apenas com polícia. Segurança é responsabilidade de todos e a participação da família é fundamental" o prefeito concluiu afirmando que sua administração estará à disposição do Policiamento da Caatinga no combate à criminalidade.

Estiveram presentes na solenidade de reinauguração o Coronel Anselmo Bispo, comandante da região Norte; o tenente-Coronel, Carlos Humberto, comandante do 20º Batalhão de Paulo Afonso; Major Wildon, comandante da Companhia de Caatinga, em Barra de Tarrachil, além do prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes o presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Marcondes Francisco e os vereadores Zé de Abel e Alexandro Fabiano (Leco).