Município realizou reuniões setoriais para elaboração do Plano de Saneamento Básico

O Plano Municipal de Saneamento Básico está sendo construído com a participação da sociedade civil junto ao governo municipal e a equipe do IFBA e Funasa. Durante essa semana aconteceram as Reuniões Setoriais nos quatro setores a qual foi dividido o município: Setor Povoado Marancó; Setor Povoado Minuim; Setor Povoado Colônia e Setor Sede.

Nos encontros foram apontados os principais problemas e deficiências relacionados ao saneamento ambiental de cada comunidade, bem como a possível solução. A elaboração do PMSB conta com assessoria técnica da FUNASA e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, por meio do Programa IFBA - Saneando a Bahia (PISA).