Santa Brígida: Município é contemplado com recursos para investimentos nas áreas de Saúde, Agricultura e Infraestrutura

O Governo da Bahia através da Secretária de Infraestrutura (SEINFRA), publicou no Diário Oficial da Bahia o edital para pavimentação asfáltica de 2,3 km de extensão, melhorando o acesso entre os postos Nilo e Vilar, em Santa Brígida. ´´Agradeço ao governador Rui Costa, e aos nossos deputados, Josias Gomes e Fátima Nunes, mais uma conquista do nosso governo disse o prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo) ´´.

O Prefeito aproveitou também para anunciar mais uma emenda do deputado federal Josias Gomes, no valor de R$ 500 mil reais, representa mais investimentos na saúde. A parceria com o deputado também gerou frutos de 01 trator com implementos agrícolas para a Associação dos pequenos agricultores do povoado Marancó. ´´Vamos trabalhar que o resultado vem destacou o Gordo de Raimundo´´.