Encontro na SEINFRA garante o asfaltamento de 2,5 km da Avenida Rui Barbosa, em Santa Brígida

O secretário Marcus Cavalcanti recebeu em audiência o deputado federal Josias Gomes e o prefeito Gordo de Raimundo, garantindo a execução da obra

O prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes - conhecido como "Gordo de Raimundo" - foi recebido nesta terça-feira (23) em audiência pelo deputado federal Josias Gomes - reeleito com 115.547 votos - em seu escritório político de Salvador.

De lá, os dois seguiram para um encontro com o secretário Marcus Cavalcanti, titular da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA). Eles foram reiterar o pedido para viabilizar uma importante obra viária em Santa Brígida.

"Solicitei na Seinfra a pavimentação asfáltica de 2,5 km de toda a Avenida Rui Barbosa, que atravessa a BA-305 e liga o Posto Nilo ao Posto Vilar, até o centro da cidade. Trata-se de obra no valor R$ 2,5 milhões, que - graças ao apoio do deputado Josias Gomes - vai se tornar realidade, beneficiando o comércio e todos os moradores da sede de nosso município", argumenta o prefeito Gordo de Raimundo.

"Essa importante obra em Santa Brígida vai garantir a melhoria da qualidade de vida da população local, bem como viabilizar o escoamento da produção agrícola do município", complementa o deputado federal Josias Gomes.