Em virtude das festividades de São Pedro prefeitura antecipa pagamento dos servidores mês de junho

A medida, que já foi adotada pela gestão municipal em outros anos, tem como objetivo incrementar a economia local para uma das mais tradicionais festas da Bahia. O pagamento estava previsto, inicialmente, para acontecer no dia 31, último dia útil deste mês.

O gestor resolveu antecipar a primeira parcela, favorecendo mais uma vez o planejamento dos servidores no tocante aos seus compromissos financeiros e proporcionando tranquilidade as famílias santabrigidenses.

´´Visando o conforto e proporcionando ao funcionalismo municipal para que esse possa planejar suas comemorações São Pedro destacou o prefeito Gordo de Raimundo´´