SMDE realizou a apresentação do Projeto Dom Helder Câmara a Associações Rurais

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico - SMDE juntamente com a Bahiater realizaram no último dia (11), no Assentamento Aroeira e na Associação do Poço da Carteira, a apresentação do Projeto Dom Helder Câmara.

O projeto contempla a prestação de serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural a ser prestada para 59 famílias de agricultores familiares pertencentes às comunidades supracitadas.

No Estado da Bahia ficou encarregada da execução do projeto a Bahiater, sendo o técnico selecionado para atender no município de Santa Brígida o Eng. Agrônomo Manoel Raimundo dos Santos.

Na ocasião ocorreu, também, o cadastramento das comunidades no programa, que foram indicadas através do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável - CMDS.

Os trabalhos serão acompanhados pela equipe técnica da SMDE, através do Eng°. Agr°. Ayrton Oliveira e da Tec. em Agropecuária Ísis Patrícia.