Obras de pavimentação no Povoado Minuim seguem em ritmo acelerado

Os moradores do povoado Minuim estão vivenciando um fato histórico, com as obras de pavimentação que a prefeitura está realizando na principal entrada da comunidade, a Rua Nova Aliança. A ordem de serviço foi assinada na ultima sexta-feira (4), pelo prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo). "O que antes era poeira e lama, agora está se transformando em um local de maior acessibilidade para pedestres e veículos disse Gordo de Raimundo".

A previsão é que até o final do mês, ou seja, 31 de maio data em que se comemora a festa de Nossa Senhora da Conceição na qual é padroeira do povoado, a obra seja finalizada, com investimentos na ordem de R$ 49,189. 87 (Quarenta nove mil cento e oitenta e sete reais e oitenta e sete centavos), afirmou Isaque Cordeiro secretário de infraestrutura.

Participaram da solenidade de ordem de serviço, secretários de governo, o vice - prefeito Cirineu Teixeira, o presidente da Câmara Tinho de Heleno, o vice Roberto do Vicente além de vereadores que compõem a base de situação do prefeito no parlamento municipal.