Abertas as inscrições para o Projeto Segurança Alimentar do Rebanho da Agricultura Familiar

Autor: ASCOM/PSMB

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico comunica aos senhores agricultores que estão abertas as inscrições para o Projeto Segurança Alimentar do Rebanho da Agricultura Familiar do Estado da Bahia.

O programa é fruto de uma parceria da Prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico - SMDE e o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural - SDR.

A iniciativa tem como proposta ofertar 50 mil raquetes de Palma Forrageira resistente à Cochonilha do Carmim. O material será destinado para agricultores familiares do município que sejam criadores de bovinos, caprinos, ou ovinos. Serão beneficiados 50 agricultores familiares.

Para participar do programa o agricultor deve se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico munido dos seguintes documentos:

DAP vigente;

Cartão do Programa Bolsa Família;

Ficha Sanitária atualizada.

Toda a documentação em cópias legíveis.

As inscrições iniciam 02/09/2019 e encerram assim que forem preenchidos os 50 cadastros.

Responsáveis pelo cadastramento:

Eng°. Agr°. Ayrton Oliveira;

Técª. Em Agropecuária Isis Patrícia.