Município de Santa Brígida seguirá Decreto Estadual que antecipa feriados de São João e Independência da Bahia

A Prefeitura de Santa Brígida informa que neste sábado (23), recebeu uma comunicação do Governo do Estado da Bahia informado que fora editado o Decreto de n°. 19.772, de 22 de Maio de 2020, que dispõe sobre a antecipação do feriado estadual do dia Dois de Julho, e do feriado regional do dia 24 de Junho, para os dias 25 e 26 de maio, segunda e terça-feira, respectivamente.

Dessa forma, fica decretado pelo governador o feriado, incluindo o município de Santa Brígida, nesta segunda (25) e terça-feira (26). Não serão afetados os serviços essenciais, como da área de saúde, porém todos os órgãos da Administração Pública Municipal estarão fechados nestes dois dias.

461 até 470 de 470 « Primeiro   « Anterior