Prefeito Gordo de Raimundo parabeniza Santa Brígida pelos de seus 58 anos de Emancipação Política

Autor: por: Manoel Alves

O prefeito Carlos Clériston Santana Gomes (Gordo de Raimundo PT), esteve gravando um vídeo para parabenizar a cidade de Santa Brígida-BA, pelos seus 58 anos de Emancipação Política Administrativa, nesta segunda-feira (27).

Em forma de agradecimentos, o gestor destaca que o município está sendo contemplado com a realização de diversas obras em todas as localidades , um trabalho que vem sendo executado ao longo destes últimos 7 anos de sua gestão.

Gordo ao mesmo tempo se sensibiliza ao falar da pandemia do coronavírus, mas garantiu que em breve vai está entregando todas as obras anunciadas recentemente, que vão contemplar desde a sede até a área rural.

Assista o vídeo: Clique Aqui