Prefeito reivindica ao estado o asfaltamento de trecho da BR-110 até o povoado de Colônia

Gordo de Raimundo esteve acompanhado pelo deputado federal licenciado Josias Gomes na audiência com o secretário da Seinfra, Marcus Cavalcanti
O prefeito do município de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes - conhecido como Gordo de Raimundo - participou na manhã desta segunda-feira (10) de uma reunião na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra).

Na audiência com o secretário Marcus Cavalcanti, ele esteve acompanhado pelo secretário Josias Gomes - titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) - e deputado federal licenciado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo o prefeito Gordo de Raimundo, na audiência foram tratados dois assuntos: pavimentação de ruas e a iluminação da entrada da cidade. "Entregamos ao secretário Marcus Cavalcanti o projeto de pavimentação asfáltica para o município de Santa Brígida. O asfaltamento abrange um trecho de 2,1 km, desde o Km 40 da BR-110 até o povoado de Colônia, e está orçado em R$ 2,5 milhões", informa o prefeito.

Segundo ele, a verba para a obra é oriunda de emenda parlamentar do deputado federal licenciado Josias Gomes. "Essa era uma reivindicação antiga dos moradores de Colônia e trará grande benefício para cerca de 300 famílias residentes na comunidade. É mais uma ação em parceria com Josias Gomes, que tem feito muito pelo desenvolvimento de nosso município", completa o prefeito de Santa Brígida.

"Na reunião, eu e o prefeito também reiteramos a solicitação para a viabilização da obra de iluminação da entrada da cidade, em uma extensão de 1 quilômetro", complementa o deputado federal licenciado Josias Gomes.