Recuperação da pavimentação em paralelepípedo no município começa pela Rua Espírito Santo

Fonte: ASCOM/PMSB

O prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), aos poucos e diante de critérios rigorosos, quanto a vida financeira da prefeitura, vem autorizando a execução de alguns serviços. A exemplo foi autorizada a recuperação da pavimentação em paralelepípedo da Rua Espírito Santo.

De acordo com o diretor de obras do município, Marcos Vieira Lima o (Beroso), outras Ruas e localidades também serão contempladas com a pavimentação em paralelepípedo. Já o prefeito Gordo de Raimundo que esteve na Rua Espirito Santo acompanhando o início dos trabalhos disse que "Nosso intuito é garantir a mobilidade de nossa população e para isso temos diversas frentes de trabalho por toda a cidade com esse propósito. ´´Nada Resiste Ao Trabalho", concluiu o prefeito.

51 até 52 de 52 « Primeiro   « Anterior