Secretaria de Infraestrutura, o trabalho não para!

Autor: Fonte: Marcelo França

Uma grande preocupação desta administração Nossa Gente Mais Feliz é "trocar idéias" com a população, que é conhecedora das reais necessidades da localidade e assim realizar serviços que atendam, de fato, aos anseios de todos, destacou o prefeito Gordo de Raimundo.

Confira agora algumas ações que estão fazendo a diferença e mudando a qualidade de vida dos Santabrigidenses.

Adequação do prédio para funcionamento do PSF do KM 40.

Reforma e ampliação da escola do povoado Ingazeira.

Locação de uma área para a construção de Unidade Básica de Saúde no KM 40,recurso esse oriundos de emenda parlamenta que já foi liberada pelo Ministério da Saúde.

Instalações de lâmpadas nas principais vias de acesso da cidade como também na área rural.

A prefeitura estar construindo com recursos próprios, acesso de 13 kM da estrada do povoado Barra que vai até a divisa entre Bahia e Sergipe, essa estrada que durante muito tempo esteve esquecida nas gestões passadas.

Limpeza de Aguadas e Barragens em varias localidades do município.

É a Prefeitura de Santa Brígida construindo uma nova história e investindo no melhor que uma cidade possui.. Sua gente!