Prefeitura investe na melhoria do sistema de iluminação pública do município

A Prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando na sede e na zona rural do município, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas que estavam, há muito tempo, queimadas. Essa medida visa aprimorar a visibilidade das localidades para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública. Segundo dados da Infraestrutura, de janeiro a março, foram compradas cercas de 200 lâmpadas, para atender uma programação na sede e na área rural, totalizando um investimento R$ 6.500,00 (seis Mil e Quinhentos Reais) só em iluminação.

De acordo com Isaque Cordeiro secretário de Infraestrutura, ´´Tais investimentos asseguraram a contratação de profissionais de elétrica para executarem serviços, trocas de lâmpadas de lead, braços, reatores, relés e conectores que estavam com a iluminação pública comprometida. Os serviços continuarão sendo executados em todo o município", garantiu Isaque Cordeiro.

O secretário enfatiza que, ainda dentro desta compra, foi adquirido materiais para prédios públicos do município onde serão realizados manutenção por contas das últimas chuvas.

Isaque Cordeiro finaliza orientando que a população seja fiscal dos investimentos que estão sendo feitos na iluminação pública, cujo o investimento global é da ordem de 35.000 (Trinta e Cinco Mil Reais) afirmou o secretário".