I Seminário De Cuidados Especiais Na Bovinocultura Leiteira acontecerá nesta quinta-feira (16)

Imagem ilustrativa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico - SMDE na pessoa do Sr. Secretário Cirineu Teixeira através do Serviço Municipal de Apoio à Agricultura Familiar - SEMAF, tem a honra de convidar os senhores pecuaristas da cadeia produtiva da bovinocultura leiteira deste município de Santa Brígida para participar do I SEMINÁRIO DE CUIDADOS ESPECIAS NA BOVINOCULTURA LEITEIRA.

O evento será realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE / BA em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Brígida e tem a seguinte programação:

- Manejo das Bezerras, do nascimento à reprodução (1,5 horas);

- Manejo das Vacas, do pré ao pós parto (1,5 horas);

- Necessidades Nutricionais (1,5 horas);

- Manejo Sanitário Preventivo (1,5 horas).

O evento será GRATUITO e será realizado dia 16/09/2021, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Brígida, a partir das 9 h, finalizando às 15 h.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e os interessados devem levar:

- Declaração de Aptidão ao Pronaf - DAP ativa; ou

- Declaração de Imposto Territorial Rural - ITR.

Para mais informações o interessado deve se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Atenciosamente,

Ayrton Oliveira