Povoado Minuim ganha obras de infraestrutura melhorando a qualidade de vida dos moradores

A prefeitura de Santa Brígida, por meio da Secretaria de Infraestrutura atendendo a requerimento 07/13, de autoria do vereador Clécio José de Santana, o (Tinho de heleno), está realizando a urbanização da Praça do povoado Minuim na qual é realizada as festas anuais do mês de maio.

De acordo com o secretário Isaque Cordeiro, além da Praça que ganhará uma super estrutura e modernização, serão contemplados os Quiosques e melhorias na quadra poliesportiva. Isaque Cordeiro afirmou ainda que também serão feitos melhoramentos na rede de esgoto bem como na cantina além de adequações na Escola Antônio da Silva Feitosa.

Por fim o secretário destacou que a Unidade de Saúde da Família do povoado, também passará por reformas em suas instalações proporcionando mais dignidade e comodidade para usuários e profissionais.