Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

São Pedro de Santa Brígida Deixou Saudades

Autor: ASCOM



Galeria de imagens Galeria de fotos

Aconteceu nos dias 28 e 29 de Junho a tradicional festa de são Pedro de Santa Brígida cujo tema foi Tradição de Fé Que Virou Festa, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura E Turismo preparam uma programação que envolveu os Santabrigidenses e turistas que foram prestigiar o São Pedro mais respeitado da região.

Na abertura oficial dia 28 o cantor Danilo Pernambucano abriu as festividades com seu autentico forró, homenageando a Luiz Gonzaga entre outros interpretes da música nordestina, logo em seguida foi à vez da banda Saia Rodada que com seu repertório eclético tocando inclusive seus grandes sucessos levou o publico ao delírio, por fim a banda Forró Bonde Love surpreendeu o público relembrando sucessos do forró das antigas.

Já no dia 29 o forró ficou por conta dos Baladeiros Daniel Luiz e Edy Vieira que com um repertório bastante atualizado não deixou ninguém parado, em seguida veio à atração mais esperada da noite a cantora Márcia Felipe que atraiu caravanas vindas de varias cidades de região e até de outros estados. A cantora envolveu o público cantando seus principais sucessos, por fim com o tradicional forró a banda Os Três do Cariri fecharam a última noite do São Pedro deixando saudades.

O prefeito Gordo de Raimundo recebeu no dia 28 a deputada estadual Fátima Nunes e no dia 29 o Secretário de Relações Institucionais do governo da Bahia Josias Gomes que também é deputado federal esteve presente recepcionado o público de Santa Brígida bem como os turistas que lotaram a cidade nos dois dias de festa.

A frente do evento pela primeira vez a titular da Secretaria de Cultura E Turismo Marivônia Marques, aproveitou para agradecer aos parceiros como BahiaTursa, Secretarias Municipais de Governo, as Policias Civil e Militar,Capeteiros e Barraqueiros e a todos que de forma direta ou indiretamente trabalharam para garantir o sucesso da festa pontuou a secretária.