Nova célula para deposito de resíduos urbanos na área do lixão começa a ser preparada

A prefeitura de Santa Brígida, por meio da Secretaria de Infraestrutura, em parecia com a Secretaria de Meio Ambiente E Serviços Públicos, estão realizando a limpeza e abertura de novas células para depósito de resíduos urbanos na área do lixão.

Esse trabalho atende ao nosso compromisso com um meio ambiente mais saudável para os nossos munícipes, aos trabalhadores de recicláveis e atende às recomendações do Ministério Público (MP), através de instrumento de ajuste de conduta assinado com o órgão judicial. É assim o trabalho, com seriedade, dedicação, preocupação e compromisso com o povo, esse trabalho vai continuar.