Projeto Cinema na Praça leva lazer e cultura à população

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB
Cinema na Praça 2016

Uma proposta inovadora que combina lazer e cultura. Esse é o Cinema na Praça, realizado através da Secretaria de Cultura e Turismo que transforma o espaço público em uma sala de cinema.

O projeto cultural lançado em 2015 pela Prefeitura de Santa Brígida e que em 2016, continuará levando cinema itinerante por todo o município, realizou a primeira sessão na última sexta-feira (25/3), que contou com centenas de jovens, crianças e adultos.

Na ocasião foi exibido o filme Jesus, (o filme conta a vida de Jesus de Nazaré desde o nascimento em Belém até a crucificação e ressurreição, conforme está escrito na Bíblia).

Para a professora, Josefa Natalha: "É uma grande iniciativa na nossa comunidade que veio promover momentos de lazer para as crianças e para os adultos, estamos felizes com esta ação da prefeitura em continuar com esse projeto, que foi um grande benefício para a nossa cidade", disse.

A ação tem como finalidade levar cultura e lazer para as Praças objetivando fortalecer cada vez mais os vínculos das famílias.