Criatividade e Descontração foram marcas no carnaval em Santa Brígida

Autor: Fonte: ASCOM / PMSB

Galeria de imagens Galeria de fotos

O Carnaval Nossa Gente Mais Feliz foi realizado entre os dias 25 e 28 de fevereiro, desde o inicio de sua administração o prefeito Gordo de Raimundo vem promovendo o resgate da folia através da Secretaria de Cultura e Turismo.

"Por ser uma festa tradicional não poderia deixar de acontecer, pois é nesta época do ano que pessoas de outras localidades aproveitam para rever amigos e familiares em Santa Brígida, tornando a cidade um destino certo para os nativos que moram em outros estados", disse o prefeito Gordo de Raimundo.

Entre os destaques no início da folia a criatividade do bloco infantil Chapolin Colorado onde a magia e a alegria das crianças contagiaram pais, participantes da folia e moradores por onde o bloco passava.

Já no domingo (26) a animação ficou por conta do tradicional Bloco Futgay aonde os participantes através de suas irreverências desfilaram pelas Ruas da cidade caracterizados de mulheres aonde cada qual usou a criatividade além de claro a tradicional partida de futsal.

Na terça-feira (28) foi à vez do charme do Bloco das Glamorosas que desde que foi lançado vem crescendo a cada carnaval que passa. O destaque desse bloco está na escolha das fantasias pelas mulheres onde elas buscam homenagear através da criatividade as diversas profissões e profissionais em diversas áreas dando um tom e um charme especial a folia.

As atrações prata da casa deram o tom à folia os cantores Edy Vieira, Flávio Souza e Daniel Luiz mostram mais uma vez todo seu profissionalismo na animação dos foliões com músicas atuais e relembrando sucessos dos antigos carnavais.