Confira a programação do Carnaval Nossa Gente Mais Feliz

Autor: Fonte: ASCOM / PMSB

Galeria de imagens Galeria de fotos

A prefeitura de Santa Brígida através da Secretária de Cultura e Turismo estará realizando as festividades de carnaval com o seguinte tema Carnaval 2017 Nossa Gente Mais Feliz, a festa que se inicia no próximo sábado (25) prometendo agitar os foliões resgatando a cultura e valorizando os artistas locais. Já o Prefeito Gordo de Raimundo disse que a ideia e resgatar e trazer de volta a magia dos antigos carnavais proporcionando cultura e diversão para os munícipes e visitantes no qual o prefeito Gordo de Raimundo convida para abrilhantar a festa.

Confira a programação:

25/02/2017 - (Sábado) - Abertura

09h às 13h - Cortejo pelas ruas da cidade com o bloco infantil "Nossa Gente Mais Feliz", acompanhado pelo trio elétrico, carro pipa para o molha-molha das crianças e dos foliões.
16h às 20h - Edy Vieira
20h às 23h - Flávio e Farra de Paredão

26/02/2017 - (Domingo)

13h - Cortejo pelas ruas em folia com o bloco FUTGAY, acompanhado por Edy Vieira, um carro- pipa para o molha-molha dos foliões, parada na praça do forró, logo em seguida show musical com Daniel Luiz.

28/02/2017 - (Terça-feira)

14h - Cortejo pelas ruas com Edy Vieira acompanhado com o bloco das GLAMOROSAS, com parada na praça do forró para show carnavalesco;
18h às 21h - Flávio e Farra de Paredão;
21h às 00:00 - Daniel Luiz.