Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Reunião discutiu ações de promoções, prevenção e atenção à saúde dos estudantes de educação básica de ensino do município

Autor: Fonte:ASCOM/PMSB



Reunião discutiu ações de promoções, prevenção e atenção à saúde dos estudantes de educação básica de ensino do município.

A Secretaria Municipal de Educação Esporte E Lazer realizou no último dia 29/11, no Centro Digital de Cidadania o (CDC), uma reunião com os diretores escolares e coordenadores pedagógicos do Nape, CRAS, além das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde.

O Objetivo foi discutir as ações de promoções, prevenção e atenção à saúde dos estudantes de educação básica de ensino de Santa Brígida, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento dos estudantes, apresentado no contexto das unidades escolares.

Ao final da reunião foi proposto um mapeamento dos problemas específicos e elaborar um plano de ação voltado para a intervenção coletiva dos parceiros envolvidos nesta ação socioeducativa e desenvolver nas unidades escolares.