Ruas do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô receberão Pavimentação

Autor: Fonte: Marcelo França
Conjunto Habitacional Madrinha Dodô

A prefeitura segue realizando obras estruturantes em benefício da população, as Ruas do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô que ainda não foram pavimentadas receberão pavimentação em paralelepípedo. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Isaque Cordeiro um convênio assinado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal da ordem de R$ 219, 978,48 (Duzentos e Dezenove Mil Novecentos e Setenta e Oito Reais e Quarenta e Oito Centavos). A ordem de serviço para o inicio da obra foi autorizada pelo prefeito Gordo de Raimundo na última sexta-feira (7) em Santa Brígida, durante a solenidade de entrega da reforma e recuperação da BA 305, ato em que contou com a presença do governador Jaques Wagner.

São investimentos que promovem qualidade de vida. Sei o quanto representa para um morador ver sua rua calçada, limpa e iluminada. "Estamos trabalhando para levar mais dignidade a toda população", disse o Prefeito.