Prefeitura antecipa pagamento dos salários do mês de março

Autor: Sec. Administração
Salários poderão ser sacados nesta sexta-feira no Banco do Bradesco

Os funcionários da Prefeitura Municipal de Santa Brígida podem contar com o pagamento de seus salários já nesta sexta-feira (28). Isto porque, o prefeito Gordo de Raimundo autorizou novamente, a exemplo do mês anterior, a antecipação do pagamento dos salários do mês de março para amanhã, embora a previsão fosse para segunda-feira, dia 31/03, de acordo com calendário publicado neste site oficial deste Município. A notícia foi divulgada através da Secretaria de Administração e Finanças.

"O equilíbrio financeiro que já alcançamos nos permite programar o pagamento de salários, e até antecipá-los como neste caso", explica o gestor municipal. Ainda segundo Gordo de Raimundo, a decisão de antecipar o pagamento também visa proporcionar um maior conforto e tranquilidade aos servidores, impulsionando assim também a economia local, já que o dia 31, último dia útil do mês de março, cai exatamente no dia da feira-livre da Cidade, dia de maior movimento e os mesmos terão mais tranquilidade nos bancos e caixas eletrônicos.

Outro fato a se destacar, é que os professores efetivos do município, receberão, pelo segundo mês consecutivo, os seus salários já reajustados, de acordo com o valor do Piso Nacional estabelecido pelo MEC de 8,32%, conforme prometeu o prefeito Gordo de Raimundo aos professores da rede municipal de ensino.