Prefeitura e contemplada com mais profissionais de saúde melhorando e humanizando ainda mais o atendimento no Município

Autor: Fonte: Marcelo França
Imagem Ilustrativa

A prefeitura de Santa Brígida por meio da Secretaria de Saúde foi contemplada com profissionais de diversas áreas que desde o dia 1 de abril já estão atuando no município.

Um dos grandes desafios na atenção básica seria a infraestrutura das Unidades de Saúde. Essa gestão está buscando sempre aprimorar e melhorar o acesso dos usuários aos serviços de saúde disse a Secretária Elisangela Silva, vejam aqui quais foram às áreas em que o município foi contemplado.

Um Nutricionista, um Psicólogo, uma Ginecologista, uma Dentista para o povoado Marancó e outra para sede, 02 (dois) Enfermeiros sendo que um para o KM 40 e outro para sede, além de 03 (três) técnicos de Enfermagem.

A área da saúde como um todo vem recebendo investimentos públicos significativos em Santa Brígida, oriundos do orçamento Municipal e das políticas públicas adotadas pela administração do Prefeito Gordo de Raimundo.