Prefeito recebe bispo da diocese de Paulo Afonso Dom Guido Zendron

Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito de Santa Brígida Carlos Clériston Santana Gomes (Gordo de Raimundo), recebeu em seu gabinete o bispo da Diocese Nossa Senhora de Fátima, Dom Guido Zendron, para tratar de vários assuntos referentes ao Município.

Dom Guido falou sobre as visitas que está fazendo às paróquias pertencentes à Diocese e frisou que além das comunidades, está visitando também algumas prefeituras. "Com essas visitas, pretendo conhecer um pouco das ações dos governos municipais para tentar ajudar os gestores no que for necessário", disse Dom Guido.

"É uma oportunidade de poder contar sempre com o apoio do bispo, pois nesse nosso desafio, precisamos conversar sempre com pessoas e autoridades que contribuam com o crescimento de nosso Município principalmente o religioso, uma vez que a cidade de Santa Brígida tem seu forte a fé a religiosidade", comentou Gordo de Raimundo.

Participaram da visita a Secretária de Cultura e Turismo Marivônia Marques, o chefe de gabinete Damião Silva Torquato além do padre Honildo Carvalho pároco da igreja Matriz de Santa Brígida da Suécia.