Prefeitura realiza pagamento da segunda parcela do 13º

A Prefeitura de Santa Brígida creditou nesta segunda-feira (16), a segunda parcela do 13º salário de todos os servidores do Município, concursados e contratados. A exemplo de anos anteriores, a Prefeitura vem cumprindo o seu compromisso com a Lei de Responsabilidade Fiscal, com os seus funcionários e com a economia da Cidade.

"É uma tradição da nossa gestão, antecipar o 13º salário. Nossa saúde financeira nos permite e fazemos questão de antecipar, também, o pagamento do mês, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos nossos servidores", afirmou o prefeito Carlos Clériston Santana Gomes, o Gordo de Raimundo.

Para o Secretário de Administração E Finanças Nilson Pereira "Sempre honramos nossos compromissos com o servidores e isso é uma marca da nossa administração. Mesmo nos momentos mais difíceis da crise econômica brasileira nunca deixamos de honrar ou atrasar o pagamento de salários dos servidores municipais´´ destacou Nilson.

Nossa Gente Mais Feliz!