Prefeitura divulga calendário de pagamentos de 2021

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida divulga neste dia o Calendário de Pagamento 2021, para todos os servidores municipais ativos, sejam eles, concursados, contratados e comissionados.

Com as datas estabelecidas, os servidores podem se planejar o ano inteiro, pois sabem exatamente o dia que irão receber os seus vencimentos. Os servidores poderão consultá-lo ou imprimir, caso desejem, no site oficial da Prefeitura.

A Prefeitura poderá antecipar ou adiar os referidos pagamentos, dependendo da disponibilidade de recursos de transferências intergovernamentais, ou por algum problema técnico nos sistemas de transmissão de arquivos de dados eletrônicos, para a agência bancária conveniada.

"A nova Gestão 2021/2024, continua zelando e aprimorando por uma administração séria e comprometida com os servidores e com a população santabrigidense, pois os pagamentos rigorosamente em dia, tanto dos servidores, bem como dos fornecedores em geral, geram um equilíbrio financeiro e econômico para toda a nossa região, além de cumprir e honrar a Lei de Responsabilidade Fiscal, que é o dever de todo governante eleito pelo povo", falou o novo Prefeito Elton Carlos Magalhães.