Santa Brígida faz parte do mapa turístico Brasileiro

O município de Santa Brígida faz parte do "Novo Mapa Turístico Brasileiro", divulgado nessa segunda (28) pelo ministro do turismo.

O prefeito Elton Carlos por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, trabalhou no cumprimento das exigências apresentadas, permitindo assim melhorias para o desenvolvimento e estimulo do setor turístico.

"Para nós é motivo de muita alegria - uma conquista resultado do empenho e dedicação de um conjunto de ações mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia ver apontando os frutos dessa caminhada é muito gratificante". (afirmou a Secretária de cultura e turismo) Lucilene Machado

O prefeito reforçou a importância do planejamento do turismo nos municípios e de estar inserido no Mapa do Turismo. "Cada município tem sua dificuldade, então elaborar o plano de gestão do turismo é primordial. O município precisa planejar e criar diretrizes para que possa expandir o turismo, precisamos quebrar o paradigma e que os gestores entendam a importância do turismo para o município"