Abertas as inscrições para o Cursinho Preparatório para Vestibular e ENEM 2022 da Universidade Para Todos

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida, através da secretaria municipal de educação, esporte e lazer em parceria com o governo do estado, comunica a comunidade santabrigidense, que estão abertas as inscrições para o "Cursinho Preparatório para Vestibular e ENEM 2022" da "Universidade Para Todos" - UPT, no período de 12 à 22 de abril, no site www.educacao.ba.gov.br.

Podem se inscrever todos os estudantes egressos e concluintes do ensino médio da rede estadual para ingressar através do processo seletivo ao ensino superior.

Os estudantes inscritos aguardarão a lista de publicação com o resultado e os aprovados terão material gratuito. E deverão providênciar a xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar do fundamental ii e 2º grau, 01 foto 3x4 e caso ainda não tenha concluído, levar a declaração.

Para mais informações procurar, Roseane Araújo - coordenadora do programa universidade para todos-upt

Local: Secretaria de Educação, localizada na praça Pedro Batista, próximo à prefeitura.
Horário: das 08:00h às 12:00h e das 14:00 ás 17:00