Santa Brígida antecipa pagamento do 13º salário de 2022

Esta semana o Prefeito Elton autorizou a Secretaria de Administração e Finanças e a Secretaria do Tesouro a anteciparem o pagamento da PRIMEIRA PARCELA DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2022, que será creditada nas contas salários na próxima quarta-feira, dia 15 de junho de 2022, para mais de 796 servidores ativos concursados e também os contratados, por processo seletivo.

"O objetivo da nossa Administração é colaborar com a realização dos festejos juninos, já que será injetado um montante estimado em mais de R$ 700 mil reais" no comércio local e regional", de acordo com a informação do Prefeito.

A antecipação não estava prevista na tabela divulgada deste ano, que indicava o pagamento da 1ª parcela do 13º servidores no dia 20 de junho. Essa previsão é feita por meio de um calendário com o cronograma de pagamento, uma ação conjunta entre a Secretaria da Administração e Finanças e a Secretaria do Tesouro Municipal.

"Essa medida é possível graças ao trabalho que realizamos para equilibrar as contas do Município e também é um reconhecimento para os profissionais que se dedicaram e continuam se dedicando no atendimento à nossa população, pois a seriedade com que é tratado os recursos públicos do Município, com bastante austeridade e eficiência, o Município de Santa Brígida cumpri com as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal e paga em dia os seus servidores municipais, bem como todos os fornecedores contratados pela Prefeitura Municipal de Santa Brígida.", conclui o prefeito Elton Magalhães.