Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Arraiá do Zumba foi um Sucesso e deixou gosto de quero mais

Autor: ASCOM/PMSB


Com o apoio do Governo Do Povo, a festa aconteceu no último Sábado (30), no povoado Colônia e contou com uma caminhada com os Grupos de zumba dentro do Projeto Movimenta -Se Santa Brígida, o prefeito Elton Carlos Magalhães esteve presente acompanhado do seu vice Givaldo Barbosa Da Silva o (Peloco), além a primeira dama e secretária de desenvolvimento social Uiara Alves e de secretários de governo.

Um ambiente junino foi todo criado com decoração, barracas com comidas típicas tudo foi idealizado pelas organizadoras Ivonete Martins e Genilza Caetano para receber os alunos e público em geral que pode assistir as aulas com os Grupos de Zumba das comunidades de Canabrava, Burí, Santa Cruz, Bandeira, Macambira, Colônia, Barriguda, KM 40 e KM42.

Ivonete Martins e Genilza Caetano, agradecem ao prefeito Elton Carlos ao vice Peloco, a primeira Dama Uiara e ao Secretário de Transportes Ricardo por todo apoio para realização do evento. Ao final das apresentações culturais e de Zumba, quem animou o público presente levando muito forró foi cantor Santabrigidense Daniel Luiz.