Jogos de intercalasse movimentaram Sede e Área Rural

O Governo do Povo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Esporte e Lazer articularam e promoveram o desenvolvimento do Projeto Estudantil de Santa Brígida.

O JESB aconteceu com a Escola Municipal Simão Alves de Matos/EJA, através dos "Jogos de Intercalasses Estudantis, com o objetivo de proporcionar a interação estudantil tanto no aspecto esportivo quanto recreativo da Comunidade Escolar".

Os jogos também se estenderam as escolas da área rural entre elas Centro Educacional Zenor Pereira Teixeira, situado no Povoado Colônia, Centro Educacional Alfra Barbosa Valadão, situado no Povoado Marancó e Centro Educacional Antônio da Silva Feitosa, situado no Povoado Minuim.