Governo do Povo promoveu formação continuada para as Merendeiras Escolares do município

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, através da Nutricionista, Patrícia Fernandes promoveu uma Formação Continuada para as Merendeiras Escolares, no último dia (2), na oportunidade estiveram presentes o prefeito, Elton Magalhães e o vice, Givaldo Barbosa.

Durante a Formação Continuada foram abordadas temáticas sobre os principais cuidados de higiene e boas práticas de manipulação na área de alimentação escolar, que garantem a segurança dos alimentos e devem ser obedecido pelos manipuladores desde a escolha, armazenamento, preparo até o consumo do alimento.

Com o objetivo de evitar ocorrência de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados.