Mais um sonho: Prefeito assinou ordem de Serviço para construção de muro e quadra poliesportiva na Escola do povoado Bandeira

A Comunidade do Bandeira vislumbra a realização de um sonho antigo e muito desejado, o prefeito de Santa Brígida, Elton Carlos Magalhães, assinou e autorizou a ordem de Serviço para construção de muro e quadra poliesportiva na Escola do povoado Bandeira.

´´Tenho um grande compromisso com a nossa juventude que faço questão de honrar. Eu sei o quanto o esporte pode criar oportunidades para essa nova geração e é o que temos procurado fazer", destacou o prefeito´´.

O gestor municipal destacou ainda, os avanços que o município vem alcançando, evidenciando as obras que já vêm sendo construídas.