Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Primeiro Ciclo Turismo realizado pelo o Grupo Sertão Bike de Santa Brígida superou expectativas

Autor: Fotos e Fonte Sertão Bike



No último domingo (27), a cidade de Santa Brígida foi palco de um dos maiores eventos de Ciclo Turismo do estado da Bahia, o evento que teve o apoio do Governo Do Povo, através das Secretarias De Cultura E Turismo e Educação Esporte E Lazer, no qual foi de realizado pelo o Grupo Sertão Bike de Santa Brígida superou expectativas, segundo os organizadores.

O evento foi marcado por superação e desafios e contou com a participação de mais de 20 equipes oriundas de diversas cidade de região, além de uma super estrutura com três pontos de hidratação e carro de apoio. O percurso de 35 KM saiu do Clube Hélio Alves de Oliveira aonde todos os caminhos levaram a Serra Da Encantada.

Os participantes foram agraciados com um nutritivo café da manhã recepcionados pela banda Renascer Do Sertão, já na volta para sede do município, aconteceram premiações, sorteio de brindes e shows com os artistas locais entre eles Daniel Luiz, Nanó Santos, Maiza Polucena e Herdeiros da Terra, a cobertura ficou por conta do Sistema Vip de Comunicação.

O Grupo Sertão Bike afirma que ´´O coração está grato! Nosso 1° CICLOTURISMO se eternizará, está marcado como o início de uma tradição que se repetirá anualmente sempre com mais força a cada ano e 2023 tem mais´´.

O Governo Do Povo reforça que no que depender da Gestão, a festa acontecerá e será um sucesso! E aí está o resultado tão positivo, elevando o nome da nossa cidade.