Membros do CMDCA e CRAS estiveram participando da Conferência Municipal Dos Direitos Da Criança e Do Adolescente em Glória-BA

E pra encerrar o mês de novembro, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e Centro de Referência da Assistência Social-(CRAS), juntos estiveram representando a Secretária de Desenvolvimento Social (SMDS), na Conferência Municipal Dos Direitos Da Criança E Do Adolescente que aconteceu na cidade Glória Bahia.

Na oportunidade contamos com a calorosa acolhida do secretaria de desenvolvimento social de gloria na pessoa de Tasso castro da secretária executiva do CMDCA da cidade a senhora Mariza e do presidente do CMDCA o senhor Josivan sem esquecer a assistente social Elaine Soares toda equipe da assistência social de Gloria.

Inclusive algumas orientadoras social o objetivo do encontro foi a troca de experiência e de conhecimento já que somos também município de pequeno porte I também.

E reforçamos nosso compromisso na militância dessa causa tão importe.