Conheça o Projeto DGeroBrasil aderido pelo Governo Do Povo

A Prefeitura de Santa Brígida, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aderiu ao Projeto DGeroBrasil, que visa a qualificação do atendimento às pessoas idosas na Atenção Primária à Saúde (APS). A oficina presencial aconteceu nos últimos dias 08 e 09 de Dezembro, no Hotel Absolar, em Alagoinhas

O projeto DGeroBrasil é desenvolvido, em todo o país, pela parceria entre a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e a Coordenação de Saúde da Pessoa Idosa do Ministério da Saúde (Cosapi), com o objetivo de qualificar gestores e coordenadores da atenção básica para o planejamento e implantação da linha de cuidado, fortalecendo a avaliação multidimensional à pessoa idosa. Prefeitura Municipal de Santa Brígida, governo do povo.