Homenagens a Didi marcaram o encerramento das atividades dos Grupos De Zumba da área rural

O Ginásio De Esportes foi palco do encerramento das atividades com os Grupos De Zumba das comunidades de Marancó, Ingazeira, Morada Velha e Assentamento Bom Jardim, estão entre as comunidades atendidas pelo Governo Do Povo por meio da Secretaria De Desenvolvimento Social, cuja as aulas são ministradas pela professora Tais De Souza.

O Governo Do Povo, através Da Secretaria De Desenvolvimento Social, promoveram durante o ano de 2022 a oficina de Zumba com o objetivo de levar ás comunidades da área rural atividades física e coletiva que proporcionasse momento de lazer, descontarão, socialização e também como prevenção de doenças e manutenção da saúde dos praticantes.

Homenagens ao saudoso motorista Edivaldo Barbosa da Silva, carinhosamente conhecido por DIDI (In memoriam).

Uma emocionante homenagem foi prestada a motorista Edivaldo Barbosa da Silva, carinhosamente conhecido por DIDI (In - Memoriam). ´´ Lamentamos muito essa enorme perda. Fica aqui nossa homenagem a essa pessoa incrível. DIDI sempre esbanjava alegria por onde passava, sempre prestativo, brincalhão de bem com a vida, para ele não tinha tempo ruim, sentiremos muito a sua falta eterno DIDI´´.

Participaram do evento, o prefeito Elton Carlos Magalhães, o seu vice Givaldo Barbosa Da Silva o (Peloco), a primeira dama e secretária de desenvolvimento social Uiara Alves Magalhães, os secretários de Saúde Layane Melo e de Meio Ambiente Damião Silva, a professora Tais De Souza.