No Minuim prefeito esteve prestigiando torneio de futsal que movimentou a comunidade

No último sábado (7), a convite do vereador e presidente da Câmara Clécio José de Santana o (Tinho de Heleno), o prefeito Elton Carlos Magalhães esteve prestigiando torneio de futsal na modalidade X2 que teve sua estreia no povoado e que movimentou a comunidade e teve a organização de Fernando e o popular Açuquinha.

Segundo o prefeito o esporte é uma ferramenta de fundamental importância para a saúde física e mental da população. "Nosso objetivo é manter vivo essas modalidades esportivas na zona rural dando opções aos moradores de associarem esporte, lazer e integração" disse.

"De acordo com o vereador Tinho De Heleno, o torneio tem como objetivo incentivar a prática de esportes, também proporcionar um momento de lazer e integração entre os moradores de sua região", disse o parlamentar.