Governo Do Povo adquiriu novo ônibus para o transporte escolar

O Governo Do Povo, adquiriu através de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Mario Negromonte Junior no valor de R$ 278.920,80 (duzentos e setenta e oito mil, novecentos e vinte reais, oitenta centavos), e a contrapartida da Gestão Municipal com recursos próprios no valor de R$ R$ 136.079,20 (Cento e trinta e seis mil, setenta e nove reais e vinte centavos).

Aquisição do novo ônibus por meio da Secretaria Municipal De Educação Esporte E Lazer (SMEEL), assegura aos alunos mais conforto e segurança, é fundamental que possamos oferecer um transporte escolar com conforto e qualidade aos nossos estudantes, temos o dever de facilitar o acesso dos alunos até as unidades educacionais do município e isso passa pelo transporte escolar.