Vem Conferir: A 8° Conferência Municipal De Saúde, com o tema: "Garantir Direitos e defender o SUS, a vida e a democracia- amanhã será outro dia"

A prefeitura de Santa Brígida, através da secretaria de saúde, realizou a sua 8° conferência municipal de saúde, com o tema: "Garantir Direitos e defender o SUS, a vida e a democracia- amanhã será outro dia", o evento aconteceu no Auditório Paulo Magalhães.

A secretária de saúde, Layane Mello Lima, destacou a importância de momentos como este, com a participação popular/ usuários do SUS, a fins de desenvolver propostas a ser levada para conferência estadual, visando sempre a melhoria, políticas públicas e, consequentemente, melhoras na oferta da assistência aos usuários. Prefeitura de Santa Brígida, Governo Do Povo.

Estiveram presentes o vice - prefeito Givaldo Barbosa Da Silva, o vereador e presidente da Câmara Clécio José De Santana, Joseane Souza presidente do Conselho Municipal De Saúde e representante dos usuários do Sistema Único De Saúde (SUS) Debora Torcarte.