Prefeito esteve na área rural visitando obras que estão em andamento

O prefeito de Santa Brígida Elton Carlos Magalhães esteve visitando obras que estão em andamento e serviços que estão sendo executados pelo Governo Do Povo na zona rural do município. Em vista ao povoado Minuim o gestor pode acompanhar obras em pavimentação que estão sendo executadas em diversas Ruas da comunidade, seguindo assim um cronograma de ações desenvolvidas pela Secretaria de Infraestrutura na localidade.

Já no povoado Marancó o prefeito pode acompanhar o andamento da obra de construção de canteiros de concreto que contará com bancos, mesas e iluminação, atendendo e realizando um sonho antigo da comunidade.

"Fico orgulhoso como gestor em poder contribuir com o desenvolvimento de nosso município, reafirmo aqui o meu compromisso com a população em continuar trabalhando, transformando vidas e dando oportunidade para que as pessoas possam viver melhor" pontuou o prefeito.