Governo do Povo realizou a entrega de diversos materiais para produção de mel aos apicultores do povoado Cana Brava

O Governo do Povo em parceria com o Governo do Estado da Bahia, realizou através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico a entrega de caixas para produção de mel e diversos materiais aos apicultores do povoado Cana Brava, empenho do prefeito Elton Carlos Magalhães e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A apicultura é uma atividade em franca expansão no município e tem proporcionado a geração de empregos e renda na agricultura familiar municipal. A Secretaria entende que ações dessa natureza vem somar ao progresso da atividade em nível municipal.

Na oportunidade estiveram presentes na entrega o prefeito Elton Carlos Magalhães, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Cirineu Teixeira, a Engª. Agrônoma Isis Patrícia, o Assistente Adm. Cosme Torquatro, os vereadores Clécio José de Santana presidente da Câmara e seu vice o vereador Edjanio da Silva Martins (Neguinho de João Galego), Flavio Da Saúde, Léo Do KM 40 e Edmilson Do Marancó.

A entrega do material ocorreu neste último sábado (29/04/2023) no povoado Buri e teve como beneficiários 38 apicultores da Associação de Atividade Apícola de Santa Brígida.