Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Chuva abençoou e a festa de Nossa Senhora Da Conceição superou expectativas no Minuim

Autor: ASCOM/PMSB



Um dos eventos mais esperado no calendário festivo de Santa Brígida aconteceu no último sábado no povoado Minuim, a celebração da festa de Nossa senhora Da Conceição, a festa de largo que anos anteriores acontecia no dia 31 de maio foi antecipada para o dia 27 o que permitiu uma movimentação maior ganhando assim o comercio da comunidade.

Vale ressaltar que a programação religiosa feita pela paroquia de Santa Brígida Da Suécia segue com missas, novenas, procissões e batizados, logo após cada celebrações barracas com comidas típicas movimentam a comunidade, o tríduo em louvor a Nossa Senhora Da conceição acontecerá no próximo dia 31 de maio quarta-feira.

A festa de largo tem a realização da prefeitura de Santa Brígida, por meio da Secretaria De Cultura E Turismo a qual proporcionou as atrações locais como Damião Carvalho, Maiza Polucena e o cantor Gabriel Pressão apresentarem ao público seus repertórios diferenciados.

Outros destaques foram os cantores Vitor Novaes e Yasmin Inácio que aqueceram a noite ainda mais com seus estilos musicais, por fim a dupla Ramon e Randinho fizeram valer o sucesso que vem fazendo por todo o Brasil aonde os turistas e visitantes cantaram e dançaram os sucessos que estão na boca da galera.

A Secretária de cultura E Turismo Lucilene Machado agradece ao prefeito Elton Carlos e seu vice Givaldo Barbosa Da Silva, o (Peloco), a toda equipe da Secult pelo empenho, a Câmara De vereadores na pessoa do presidente Clécio José De Santana o (Tinho De Heleno), ao secretário de transportes Ricardo Antônio Filho, Departamento De Limpeza Pública, Secretária de Infraestrutura na pessoa do secretário Diego Matos ao Setor De elétrica.

Gratidão ao trabalho e esforços bem como a todos que trabalharam diretamente ou indiretamente para que a festa acontecesse, finalizou Lucilene Machado.