Vem Conferir! Escola Municipal Professora Maria Fernandes na Santa Cruz ganha reforma e construção de muro

Vem conferir! Em mais um investimento do Governo Do Povo por meio da Secretaria De Infraestura para a Rede Municipal de Ensino de Santa Brígida, as obras de reforma e estruturação da Escola Municipal Professora Maria Fernandes, localizada na comunidade Santa Cruz ganham um novo destaque.

Visando melhorar o ambiente de ensino dos alunos e de trabalho dos educadores a obra que tem como objetivo a reforma da unidade escolar como pinturas, melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, na cobertura além da construção do muro proporcionando mais segurança.

"Nossas crianças precisam de segurança e de uma boa qualidade no ensino, e por determinação do prefeito Elton Carlos Magalhães estamos em busca disso", frisa o secretário de infraestrutura o engenheiro, Diego Matos.