Atendendo a solicitação do vereador Tinho de Heleno o Governo Do Povo melhora condições de estradas no Assentamento Bom Jardim

O prefeito Elton Carlos Magalhães atendendo uma solicitação do vereador e presidente da Câmara Clécio José de Santana o (Tinho De Heleno), autorizou a recuperação de estradas no Assentamento Bom Jardim na região do povoado Minuim. O pedido foi feito pelos agricultores da Região pois por muito tempo estava intransitável dificultando o escoamento da produção de leite bem como a trafegabilidade.

Os serviços de recuperação e melhoria que estão sendo realizados na via, incluem também o empiçarramento, o que garantirá uma melhor trafegabilidade, proporcionando assim mais segurança para os condutores de veículos.

Na ocasião ao acompanhar os trabalhos o vereador Tinho de Heleno aproveitou para agradecer ao prefeito Elton por atender o clamor dos moradores da região na recuperação da estrada, o presidente agradeceu ao MST pela parceria e disse que o mandato estará sempre a disposição em buscas de melhorias para o povo de Santa Brígida, destacou Tinho de Heleno.