IPTU 2023: Pague a cota única até 31/07/2023 e ganhe 10% de desconto sobre o valor do imposto!

A prefeitura de Santa Brígida já iniciou a entrega dos carnês do IPTU/TLP 2023. Neles estão disponíveis duas formas de pagamento: a parcela única com 10% de desconto e o pagamento em duas parcelas, no valor integral. Os contribuintes podem procurar o banco autorizado ou locais credenciados para efetuar o pagamento na modalidade escolhida.

Fique atento aos vencimentos:

A parcela única, com 10% de desconto, vence em 31/07/2023.

Para quem optar pelo pagamento integral, parcelado em duas vezes, o vencimento da 1ª (primeira) parcela ocorre em 31/07/2023 e da 2ª (segunda) em 31/08/2023.

Pague seus tributos em dia e evite ficar inadimplente para com a Fazenda Pública Municipal. O maior beneficiado é você!

Precisando de maiores esclarecimentos? Favor procurar o Setor de Tributos, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Santa Brígida, situada na Praça Pedro Batista, 296, centro ou pelo telefone 75-3698-2151 / 2156 / 2157.

Com o pagamento do IPTU/TLP, você contribui para o engrandecimento da nossa Santa Brígida, para que o trabalho possa continuar!

Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Setor de Tributos

Governo do Povo